29/07/2017

Esdras tem razão!

Como sempre, by the way.

Meu amigo Esdras Bailone puxou minhas orelhas porque ele bem sabe que eu vou murchando em meus projetos de blog depois de um tempo, de fato eu tenho isso, mas não foi o caso deste como falei no post anterior. Contudo eu prometo que novos textos vão vir, pelo menos mais seis até acabar o mês (sim, eu sei o mês acaba na segunda, mas a gente é assim, rs). E ele está certo porque eu tenho mesmo que parar de me depreciar. Obrigado Esdras, eu te adoro. Ah! Ele tem um blog muito bacana sobre teledramaturgia, se você curte o tema e quer relembrar ou descobrir fatos interessantes acerca da nossa tevê, clica aqui ó.

Sem comentários:

A Voz Suprema do Blues

Viola Davis é uma atriz do mesmo quilate de Meryl Streep. Infelizmente ainda não é tão reconhecida ou tão bem paga quanto (a bem da verdade ...