Quando uma marca está tão escondida que apenas olhos mais atentos conseguem descobrir é o que chamamos de Egg Easter ou ovo de páscoa. Existem muitos exemplos por aí e eu prometo que vou mostrando aos poucos. O caso de Nemo em Monstros S. A. é um destes exemplos interessantes que temos de Product Placement porque o filme foi lançado um pouco antes de Procurando Nemo e é uma espécie de "olha o que vem a seguir". Uma forma sutil, delicada, de promover o próximo lançamento do estúdio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Voz Suprema do Blues
Viola Davis é uma atriz do mesmo quilate de Meryl Streep. Infelizmente ainda não é tão reconhecida ou tão bem paga quanto (a bem da verdade ...
-
Lançado em 1982, E.T. - O Extraterrestre rapidamente se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos. Dirigido por Steven Spielberg...
-
Como prometido no post anterior chego aqui com mais variações de Product Placement para vocês. Tudo isso segundo a professora e especialis...
-
Ok, eu confesso, adoro filmes de terror e adoro listinhas e como hoje é sexta-feira treze (amo) que tal uma listinha com treze filmes de te...
Sem comentários:
Enviar um comentário